sábado, 30 de agosto de 2008

azores IX

Ando com ressaca de sono há dois dias. Piscina de casa de tarde com vista perfeita: o mar em toda a volta, montes e casinhas brancas. Depois de jantar volta pela praia com o R. Miradouro para ver a praia iluminada e contemplar o céu estreladíssimo, como sempre. Nunca me canso de olhar para cima de noite. Perco-me. Ouvir, finalmente, os cagarros a cantar. Descobri que até sou boa no tiro ao alvo. Disparei contra uma garrafa. Fui a primeira a parti-la. Acho que descobri uma nova paixão. Bar-discoteca cá do sitio. Um antigo conhecido vê-me, puxa-me pela mão com toda a velocidade para dançar junto na pista. Eu tento resistir mas voo e quando dou por mim já estou a dançar nos braços do rapaz a uma velocidade alucinante. Só o pisei duas vezes, não está mau. Trazida a casa pelo R. pelas seis da manhã.

Sem comentários: