quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Não sinto falta, a sério que não sinto.

Acho que esgotei a vontade e a paciência, e agora não tenho nenhuma previsão de quanto tempo vou precisar para voltar ao estado de quase-tábua-rasa. Talvez o problema seja mesmo esse, é impossível atingir o estado de quase-tábua-rasa porque é impossível voltar ao início. A paixão é maravilhosa mas tem tempo limite. Hoje sei que acaba e isso mói a cabeça e suscita dúvidas, pelo menos ultimamente. Antes era fácil para mim. Sorriso pateta preso nos lábios, coração a mil e pensamentos cor-de-rosa que dificultavam a hora de adormecer, a preocupação eram as saudades e a marcação de encontros. E os planos, tantos planos… principalmente na minha cabeça. Voou tudo, como quase sempre voa, e até me lembrar vou continuar a defender-me e a achar que só uma coisa, um dia, me poderá fazer mudar de ideias: um abraço. Mas daqueles.

Por enquanto não sinto falta, a sério que não sinto.

Sem comentários: