quarta-feira, 22 de outubro de 2008

13º/2005

Tenho saudades do meu último ano no liceu. O meu 13º ano (como dizia o V., porque fiquei a repetir matemática). Sinto falta da força de algumas amizades que entretanto se desvaneceram com o passar do tempo e com a distância. Sinto falta de descermos a rua todos juntos, depois das aulas, cheios de palhaçadas, de tropeções, de conversas e de lições de moral. Sinto falta dos corredores do liceu, do toque para o intervalo, das tostas de pão-de-leite a meio da manhã e das batatas fritas. Sinto falta de chegar de carro com o pai, de mochila às costas e cumprimentar o porteiro enquanto passava pelo portão. No meu 13º ano houve direito a montanha-russa na barriga, a abraços nos corredores e a entrar no páteo do liceu de madrugada. Fez tudo parte dum ano memorável.

Sem comentários: