quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Estou cansada.

Cansada de não poder acordar mais tarde sem sentir remorsos, cansada de não poder estar na rua sem olhar para as horas e contar os minutos que posso despender sem estar agarrada aos livros, cansada de só ver o meu namorado duas vezes por semana mesmo morando mais do que perto um do outro, cansada de estudar desalmadamente dias inteiros e não conseguir sentir que isso está a ser útil, cansada de não ter ido aproveitar ainda os saldos, cansada de me sentir culpada por desviar a atenção por dois minutos dos livros que tenho à minha frente, cansada por não poder acompanhar mais presentemente a [quase] recta final da gravidez da minha irmã, cansada da pressão de ter de fazer tudo bem feito porque nunca me habituei a falhar. Cansada. Sobretudo cansada. E canso-me a mim própria e provavelmente os outros.

1 comentário:

Unknown disse...

Tambem estou me sentindo assim como vc. Mas apesar de tudo vc alcançou seu objetivo?