segunda-feira, 29 de junho de 2009

fim de semana

Voltar para casa de noite com a chuva miudinha e poisar-nos na pele. Um espelho. Tapar-te de madrugada. Levares-me o lanche ao quarto sem que eu dissesse sequer que estava com fome. Acordar-te com um beijinho meloso na bochecha e ser instantaneamente enrolada pelos teus braços e receber um sorriso ensonado. Ouvir o teu riso por achares piada ao que eu digo. As despedidas de abraços, beijos e de risos que duram sempre uma eternidade. Olhar para trás e estares a olhar para trás ao mesmo tempo. Dar dez passos e já ter uma mensagem tua. Chegar a casa e sentir a falta da tua presença, da tua voz, dos meus braços cheios de ti. A presença cada vez mais constante que me faz ter cada vez mais medo da perda.

1 comentário:

Anónimo disse...

se tivesse de te definir numa palavra seria impossivel pois combinas em ti adjectivos que mais ninguem tem ,dizer que es perfeita e' basico, tu es acima disso, conseguis-te moldar-te a mim e perceber todos os meus gestos e atitudes , e nem a minha mae consegue isso, es mesmo alguem que um rapaz nao pode perder porque como tu deve haver poucas no mundo e e' por isso que te amo e por me fazeres sentir o rapazinho mais feliz e orgulhoso em todo o universo !
amo-te joana pereira
Luis Miguel Peres Pereira