segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Eu sou do contra, quanto mais insistem comigo sobre qualquer coisa, mais a minha reacção é fazer o contrário. Não gosto que tentem mandar em mim, ou que dêem demasiadas opiniões sem que eu peça. Também sou teimosa, principalmente quando sei que tenho razão e teimam comigo. Muito impaciente, detesto esperar e, consequentemente, também não gosto de saber que estou a fazer alguém esperar por mim, entro em stress. Stressada…sim, também o sou. Gosto da minha liberdade, não gosto que me controlem nem gosto de muitas perguntas. Preciso tanto do meu espaço como partilhá-lo com alguém. Às vezes sou imprevisivel, pouco tolerante e inconstante. Canso-me da rotina. Gosto de ser enérgica, andar para lá e para cá. Gosto de sonhar, de fazer planos, tenho ambições. Às vezes o meu entusiasmo dura pouco, é só a euforia do momento. Gosto de ser surpreendida, de mimos e de atenção. Para mim, a melhor sensação é a de estar apaixonada, o meu sorriso nunca se desvanece. Dou importância aos pormenores, sempre dei. Consigo ser fria tanto nas palavras como nos actos, basta que sinta que fui injustiçada, magoada ou desrespeitada. Consigo ser dependente e independente ao mesmo tempo. Sou vaidosa o suficiente, gosto de me ver ao espelho e nos reflexos das montras. Por outro lado, há dias em que só quero esconder-me de mim. Não sei cantar, não sei dançar com par sem o pisar, mas acho que cozinho bem e que tiro boas fotografias. Se pudesse, mudava duas ou três coisas no meu corpo, não mais. Mudava e ia fazer-me bem. Sou curiosa, observadora e prática. Gosto tanto de ser o centro das atenções como passar despercebida.
Sou muita coisa, não sou outra tanta.

Sem comentários: