As promessas cansam porque promessas não passam de momentos que em momentos se pensa que poderia ser assim… “amo-te”; “gosto de ti”… podem ter o mesmo significado e podem não querer dizer seja o que ou… podem ser só palavras e palavras de circunstância… são as tais palavras cheias de vazio… Bom Domingo Jane!
Talvez os nossos erros ditem o nosso destino. Sem eles, o que moldaria a nossa vida? Se nunca nos desviássemos talvez não nos apaixonássemos, nem fossemos quem somos. No fim de contas, as estações mudam. E as cidades também. As pessoas entram na nossa vida e saem. Mas é reconfortante saber que quem amamos ficará no nosso coração. E, se tivermos muita sorte, estará a um voo de distância.
2 comentários:
As promessas cansam porque promessas não passam de momentos que em momentos se pensa que poderia ser assim… “amo-te”; “gosto de ti”… podem ter o mesmo significado e podem não querer dizer seja o que ou… podem ser só palavras e palavras de circunstância… são as tais palavras cheias de vazio…
Bom Domingo Jane!
Talvez os nossos erros ditem o nosso destino. Sem eles, o que moldaria a nossa vida? Se nunca nos desviássemos talvez não nos apaixonássemos, nem fossemos quem somos.
No fim de contas, as estações mudam. E as cidades também. As pessoas entram na nossa vida e saem. Mas é reconfortante saber que quem amamos ficará no nosso coração. E, se tivermos muita sorte, estará a um voo de distância.
Enviar um comentário