sábado, 2 de maio de 2009

Apego-me demasiado às pequenas coisas, aos pormenores, às rotinas, ao que é agora e ao que conheço. Muitas vezes estranho as coisas novas, sejam elas quais forem. A ideia de que posso não me adaptar ou não gostar faz-me, por vezes, dar um passo atrás, mesmo quando o passo já foi dado em frente. Outras vezes vou em frente e bloqueio tudo o resto que me possa atrapalhar. Tudo isto porque ontem comprei um telemóvel novo e nele ficaram mensagens antigas. Assim que liguei o telemóvel novo fiz beicinho. Não sabia funcionar com ele e só pensava que tinha de recuperar as mensagens que ficaram no antigo. Ele disse-me: "são só mensagens, vais receber mais e bonitas". Mas isso não me basta, claro. Não a mim, que me lembro de cada contexto em que recebi cada uma, o porquê de as ter recebido, as horas e até das minhas respostas. Acho que não é muito positivo ser assim apegada a estas coisas... acho que os momentos de tristeza são mais frequentes, mesmo que sejam muito curtos. São dispensáveis.

1 comentário:

Anónimo disse...

e' bom que te apegues a coisas que os outros nao ligam, faz-te mais sensivel e menina do que as outras, mas por outro lado torna-te mais fraca e menos receptiva as novidades simples que qualquer outra aceita facilmente.
mensagens leem-se e passam,apesar do seu conteudo unico e que mesmo se forem repetidas podem nao ter o mesmo significado, mas pessoas,essas nao se esquecem e nao ha repetidas(iguais) por isso te disse que eram so mensagens pois essas posso voltar a mandartas e ainda mais bonitas,carinhosas e cheias de amor por ti, mas nao me posso multiplicar por isso nao te preocupes com o telemovel mas sim comigo, contigo, connosco pois isso sim faz uma vida, uma vida que vai ser com tanta alegria que os outros vao ter inveja de nos !

Luis Miguel Carneir Valentim Pereira !