segunda-feira, 27 de abril de 2009

redshoes

Em sete meses, pela terceira vez. Mas, desta vez, os dois juntos a assistir a um concerto completo dela. Ela que, sem querer, fez parte das tardes de Setembro e de Outubro. Ela que me fazia companhia no ipod quando eu vinha a sorrir pelas ruas e com vontade de rodopiar. Ela que marcou o primeiro dia 26 e o primeiro beijo. Ela que parece que escreveu para nós e que ainda hoje serve de banda sonora àqueles que são os nossos momentos. Na primeira vez assisti ao concerto só a conhecendo de nome e apaixonei-me pelas músicas, pela presença, pelos movimentos dos braços e pelo cabelo de franja escuro e farto. Na segunda vez a companhia já era outra, estávamos os dois, ainda tímidos mas já apaixonados, a assistir à abertura que ela fez dum concerto a que fomos. Dessa vez já acompanhei as músicas e fiquei triste por não ter cantado a minha preferida. Agora, conto os dias para a terceira vez, daqui a um mês.

2 comentários:

Soraia disse...

Lindoooo o texto..eu dou te o d xocolate x) .. daki a nda vou publicar a mh primeira peça de roupaaaaaaaaaa :D

Anónimo disse...

eu dou-te beijinhos x) nao sei se e' melhor que o chocolate ...

vamos la estar e mais uma vez vou cantar ate ficar roco !

tiui meu Luis Peres